Notícias - Na Mídia

Iandê Mídia cria logotipo para Etec de Esportes

16 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Iandê Mídia, agência de criação e estratégias de marketing, focada em soluções web, gráficas,publicidade, identidade visual e desenvolvimento de aplicações e sistemas mobile, foi escolhida para desenvolver o logotipo da ETEC de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, criada pelo governo do Estado de São Paulo. A instituição é a única escola profissionalizante focada em formar esportistas e técnicos na América Latina.

O logotipo da Etec Esportes foi inspirado na arquitetura do prédio, assinado pelo arquiteto Ruy Ohtake. “Tentamos remeter as ondulações nos telhados das quadras que integram o centro esportivo e os arcos olímpicos que situam-se na parte externa do complexo. Acreditamos que a imagem traz a lembrança quase que imediata deste Centro Educacional e Esportivo”, explica Daniel Ruiz Collalto, sócio-diretor da Iandê Mídia.

Segundo Lincoln Beggiato, diretor da Etec de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, a Inadê Mídia foi escolhida por ser considerada diferenciada por seu comprometimento, dedicação, competência e, principalmente por ser muito criativa.

 

Comentários
Assista ao vídeo