Cultura - Viagem

Personagens de Cartoon Network divertem a criançada no verão do Costão do Santinho

15 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A criançada que for ao Costão do Santinho aproveitar as férias de verão terá uma surpresa incrível. O resort fechou parceria com o canal Cartoon Network, que leva os personagens de desenhos animados para atrações e atividades durante a estação mais quente do ano. Serão programações esportivas, no Costão Kids e sessões de foto.

Na chegada ao resort, as famílias que têm filhos pequenos serão recebidas com o Kit Cartoon, com uma sacola do personagem Jakeque contém uma toalha e squeeze exclusivos. Na Praia do Santinho, as atividades esportivas vão gastar a energia das crianças com jogos de vôlei, escolinha de stand uppaddle, sandboard, entre outros.

Todas as terças e sextas às 11 horas, 14h30 e 17 horas as crianças vão encontrar na Tenda da Piscinas, para sessões de fotos,os seus personagens preferidos: Scooby-Doo, Florzinha, de As Meninas Superpoderosas, e Ben 10.

Para deixar o clima no verão ainda mais descontraído, o Costão decorou diversas áreas com os personagens dos desenhos. No Costão Kids, por exemplo, foram decoradas as paredes, cadeiras e mesinhas. Há também dois gigantescos bonecos infláveis dos personagensJake& Finn e totens, bonecos e birutas espalhados pelo resort.

Valores
Três dias em apto. Superior
Total por casal + duas crianças: R$ 5.298,00*

*acesse www.costao.com.br e confira condições e demais pacotes.

Serviço
Costão do Santinho 
0800 48 1000
www.costao.com.br

Comentários
Assista ao vídeo