Cultura - Viagem

Infinity Blue Resort e Spa recebeu pilotos do automobilismo mundial

15 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desde a última quinta-feira (9) o clima de competição invadiu o Infinity Blue Resort e Spa com a chegada de grandes nomes do automobilismo e artistas participantes da 9ª edição do Desafio Internacional das Estrelas, que aconteceu no último final de semana no Beto Carrero World, em Penha – distante cerca de 20 minutos de Balneário Camboriú. Em seus momentos de folga as celebridades desfrutaram de toda a estrutura do resort – meio de hospedagem oficial do evento.

Além do anfitrião Felipe Massa, estiveram presentes outros fortes nomes do automobilismo brasileiro como Beto Monteiro, Pietro Fittipaldi, Bruno Senna, Bia Figueiredo e Nelsinho Piquet dentre outras estrelas. Destaque também para os pilotos estrangeiros como Vitantoni Liuzzi e Sebastian Buemi. Marcaram presença no resort as celebridades que participaram do Kart dos Artistas como Caio Castro, Marcos Breda, Mario Yawasaki, Fabio Villa Verde, Marcos Pasquim e Aimee Madureira.

“Pelo segundo ano consecutivo os pilotos puderam usufruir de nossa estrutura com conforto, tranquilidade e o atendimento exclusivo do Resort. Cada participante do evento recebeu um “card drive” personalizado ao fim de estadia como lembrança”, comenta o diretor do Infinity Blue Alberto Cestrone. “Temos a certeza de que muitos deles voltarão antes mesmo do próximo desafio”, complementa.

No ano em que completa 20 anos da morte do piloto Ayrton Senna, o Infinity Blue em parceria com a Kadiz Esporte & Lazer preparou uma homenagem especial para os corredores do Desafio das Estrelas. Durante todo o fim de semana, os pilotos e hóspedes puderam visitar no Blue Marine Restaurante, um dos restaurantes do resort, a exposição “Tributo a um Campeão” com objetos retratando a trajetória de um dos maiores ídolos da Fórmula 1.

Comentários
Assista ao vídeo