Informes - GERAIS

Henrique Felipe: corretor de imóveis referência em Anápolis escreve livro sobre locação imobiliária

9 de Maio de 2023

Profissional é destaque em toda a região de Goiás e compartilha o seu conhecimento em seu novo livro

Foto: Divulgação

Henrique Felipe, conhecido como HF Corretor, é empresário e corretor de imóveis e começou sua carreira do zero. Ele é o primeiro corretor de imóveis em Anápolis, Goiás, a publicar um livro sobre mercado imobiliário, além de ser um escritor e perito avaliador.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário, Henrique atuou em todas as áreas do setor, desde vendas até locação, administração, vistoria e avaliação de imóveis. O atendimento personalizado é o seu grande diferencial, pois o corretor investe na valorização de cada cliente, independentemente do tipo de imóvel que ele esteja procurando.

Henrique começou a sua carreira como office boy em uma imobiliária em 2002. Depois de passar por diversos setores da empresa, como vistorias, caixa, tesouraria e gerência, ele se desligou em agosto de 2019 e se tornou sócio de uma imobiliária e construtora, onde está até os dias atuais.

Sua trajetória, com um passado humilde, permite a Henrique se conectar com as diferentes demandas dos clientes, entender a situação de vida atual e oferecer o imóvel certo para a pessoa certa.

Desta forma, o corretor desenvolveu um atendimento altamente personalizado, focado no cliente e em suas necessidades. Henrique também investe em um pós-venda profissional, o que garante a satisfação do cliente.

Foto: Divulgação

Atualmente, o empresário é dono da marca HF Corretor, que se tornou uma referência em Anápolis pela excelência no atendimento. Além disso, Henrique é o primeiro corretor de imóveis de Anápolis a publicar um livro na área: "Aluguel do zero absoluto ao lucro". Comprometido e experiente no mercado, seu objetivo é continuar crescendo e se destacando, oferecendo um serviço de qualidade e personalizado a cada cliente.

Em seu livro, com base na experiência adquirida ao longo dos anos, busca responder aos principais questionamentos dos clientes com relação à locação imobiliária. Além disso, o empresário direciona o leitor a realizar o investimento imobiliário de forma adequada, com a finalidade de locação.

Henrique é um exemplo de como é possível alcançar o sucesso a partir de um começo humilde. E para conhecer mais sobre ele acesse o seu site: HF Corretor e siga-o nas suas redes sociais: Podcast, Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, LinkedIn.

Comentários
Assista ao vídeo