Informes - GERAIS

Rei das Multimídias: conheça quem está por trás das multimídias dos carros de famosos

9 de Maio de 2023

Empresa de São Paulo é referência nacional em carros de luxo

Fundada há 15 anos pelo empresário Ali Fadel, a loja Rei das Multimídias atende grandes clientes, como a TCAR, especializada em venda de carros de luxo, e também muitos famosos, personalizando os multimídias de carros de alta performance, como Lamborghinis e Porsches.

Foto: Divulgação

As multimídias veiculares são equipamentos que oferecem uma experiência completa ao condutor e aos passageiros, com diversas funções e tecnologias avançadas.

Esses equipamentos são desenvolvidos para atenderem às necessidades de quem busca sofisticação, conforto e entretenimento durante suas viagens de carro. Além disso, as multimídias automotivas também contribuem para a segurança do condutor, com recursos e alertas personalizados.

Focada na experiência da viagem, tanto do condutor quanto dos passageiros, a loja Rei das Multimídias oferece o que há de mais novo, com soluções tecnológicas e produtos de última geração neste segmento.

Com atendimento personalizado e equipe de vendedores especializados, buscando sempre superar as expectativas dos clientes, a loja também se destaca com o pós-venda, garantindo uma experiência de satisfação completa dos clientes e em busca da melhoria constante de seus serviços.

Além disso, a empresa está sempre se reinventando, trazendo os produtos mais atuais do mercado de multimídias automotivas, buscando inovações e aprimoramentos para oferecer até aos mais exigentes clientes uma experiência única e inesquecível.

E eles não são poucos. Como a empresa é responsável pela personalização de carros de luxo e atende grandes clientes como a TCAR, além de diversas celebridades, qualidade e excelência tanto dos produtos quanto do atendimento fazem parte da rotina da Rei das Multimídias.

Tudo isso fez com que a empresa se tornasse referência no mercado de vendas de multimídias automotivas. Com uma trajetória de sucesso que iniciou-se há 15 anos, a loja Rei das Multimídia se destaca como uma das maiores empresas no mercado de vendas de multimídias e som automotivo de luxo em São Paulo.

Atuando com seriedade e profissionalismo, garantindo a satisfação de seus clientes, a empresa vem consolidando sua posição no mercado.

Quer conhecer mais sobre a loja Rei das Multimídias? Siga-os nas redes sociais: Instagram, TikTok.

Comentários
Assista ao vídeo