Informes -

Lívia Andrade, madrinha de bateria da acadêmicos do Tucuruvi,marcou presença em ensaio na madrugada

13 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Madrinha da bateria da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, a gata compareceu em mais um ensaio na madrugada de sábado (11) na quadra que fica situada na Zona Norte de São Paulo.

A beldade chegou impecável toda vestida no dourado, com uma mini saia que deixava a mostra suas pernas saradas e uma blusa tomara que caia, mostrando que está com o samba no pé e o corpo em dia para desfilar mais um ano no carnaval paulista. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lívia que atualmente está cantando Funk ao lado da amiga cantora Roberta Tiepo, formam a dupla batizada de Liberta – uma mistura de Lívia com Roberta e um dos principais hit da dupla se chama “Quer me Ter”.

Completando 20 anos de passarela do samba em 2014, a gata se entrega de corpo e alma quando o assunto é samba e diz: "vou até o chão, me entrego de corpo e alma". 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No Carnaval de 2014, a Acadêmicos do Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi o enredo "Uma Fantástica Viagem pela Imaginação Infantil", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e a agremiação será a 5ª a desfilar na primeira noite dos desfiles no Sambódromo do Anhembi.

Comentários
Assista ao vídeo