Informes - GERAIS

Wellyngton Abreu, o cantor que revolucionou o mundo dos casamentos

3 de Maio de 2023

O casamento é um momento único dentro da vida de qualquer pessoa, e cada detalhe, ajuda a tornar esse dia ainda mais especial e inesquecível para os noivos e convidados.

Por isso, durante um evento desse porte, é essencial que os funcionários contratados saibam lidar com a organização, assim como, também tenham o devido senso de importância daquele momento.

Foto: Divulgação

É fundamental que todos os profissionais envolvidos em eventos, festas e casamentos saibam que estão fazendo parte e são fundamentais na realização de um sonho.

Neste contexto, dentro do segmento, um cantor especializado em casamentos vem se destacando e chamando atenção do mercado, seu nome é Wellyngton Abreu, detentor, junto ao seu sócio, da empresa WA MUSIC ENTERTAINMENT.

O destaque dado a ela, é justamente pelo seu fator revolucionário e diferenciado quando em comparação a outras companhias do mesmo ramo.

Foto: Divulgação

A empresa é especializada em produções musicais de alto padrão, atendendo a todos os estilos de eventos. Há 6 anos no mercado, já contabiliza mais de 1.000 sonhos realizados. Segundo Wellyngton, seu compromisso vai além de entregar o que foi pedido: “A gente gosta mesmo é de superar as expectativas e encantar nossos clientes”, afirma.

Hoje, a agenda da WA MUSIC ENTERTAINMENT é disputadíssima, refletindo o sucesso dos eventos realizados: “Atualmente, abrimos a agenda com 2 anos de antecedência”, conta.

Além disso, recentemente eles têm atingido marcos históricos em eventos, e dessa maneira, sendo reconhecidos de modo local, nacional e internacionalmente.

Por ser um cantor de longa data, assim como professor de música com formação na área, Wellyngton explica os diferenciais do seu trabalho: “A minha empresa, conta hoje, com mais de 80 funcionários, dentre eles, cantores, instrumentistas, técnicos, sonoplastas e produtores. E todos eles estão prontos para realizar qualquer sonho, atendendo com excelência aos mais exigentes gostos e padrões musicais”, conta.

Foto: Divulgação

Desde a criação da empresa, ela já foi responsável por marcar mais de 1000 eventos, entre eles, festas de casamentos, eventos corporativos, aniversários, festa de debutantes, eventos sociais, premiações, formaturas, entre diversos outros.

Em todos eles, há um comentário que persiste entre os convidados: “Wellyngton é dono de uma timbragem única, que nos lembra as grandes vozes internacionais”. O profissional é definido como uma grande voz do Brasil, um timbre poderoso que consegue passear com excelência por inúmeros estilos musicais.

Tudo isso, só foi possível devido aos anos de trabalho muito bem estabelecidos e estruturados, além da bagagem de eventos realizados de forma extraordinária e extremamente profissional.

É possível conhecer parte do trabalho da empresa, por meio do Instagram ‌@wamusicentertainment.

Aproveite para conhecer também o trabalho incrível do cantor Wellyngton Abreu.

Comentários
Assista ao vídeo