Informes - GERAIS

Como a Abrão Filho pode ajudar você a enviar dinheiro para o exterior de forma descomplicada?

3 de Maio de 2023

Você está precisando de enviar dinheiro para outros países, mas é uma tarefa complicada? Pois bem, com a Abrão Filho você pode fazer isso de uma forma mais rápida e fácil. Veja a seguir como essa empresa pode ajudar a enviar dinheiro de forma descomplicada.

Foto: Divulgação

Enviar dinheiro para o exterior pode ser um processo complicado e demorado. Mas com a Abrão Filho, uma fintech de câmbio que oferece serviços de remessas internacionais através de uma plataforma de remessa online, com ela, você pode enviar dinheiro para o exterior de forma rápida, segura e descomplicada.

Neste artigo, vamos explorar como a Abrão Filho pode ajudar você a enviar dinheiro para o exterior sem estresse.

Sobre Abrão Filho

A Abrão Filho é a maior fintech de câmbio do Brasil, que oferece serviços de transferências internacionais.

A empresa tem uma longa história no mercado, tendo sido fundada em 2011. A Abrão Filho conta com 12 anos de experiência no mercado de câmbio. Sem contar, que é a primeira e a maior fintech de câmbio no Brasil.

Quem deve fazer remessa online?

A remessa online é uma opção vantajosa para pessoas que precisam enviar dinheiro para o exterior, como estudantes que moram fora do país e precisam receber dinheiro da família, empresários que fazem negócios com outros países ou para quem tem familiares que vivem em outro país e precisa enviar dinheiro para ajudá-los.

Além disso, a remessa online é uma opção conveniente para quem prefere fazer transações bancárias pela internet e evitar filas em agências bancárias.

Como funciona a Abrão Filho?

Para enviar dinheiro com a Abrão Filho, é muito fácil. Primeiro, você precisa se cadastrar no site da empresa.

O cadastro é simples e rápido, e você só precisa fornecer algumas informações pessoais e de contato. Depois de se cadastrar, você pode começar a enviar dinheiro para o exterior.

Para enviar dinheiro, você pode usar a plataforma online da Abrão Filho. Basta escolher o país de destino e o valor que deseja enviar.

Em seguida, você pode escolher o método de pagamento, que pode ser uma transferência bancária ou um cartão de crédito. Depois de concluir a transação, a Abrão Filho enviará o dinheiro para o destino escolhido.

A Abrão Filho também oferece suporte ao cliente em vários idiomas, incluindo português, inglês, espanhol, francês e italiano. Se você tiver alguma dúvida ou problema, pode entrar em contato com o suporte ao cliente por e-mail, chat ou telefone.

Vantagens da Abrão Filho

Existem várias vantagens em usar a Abrão Filho para enviar dinheiro para o exterior. Aqui estão algumas das principais vantagens:

1. Taxas competitivas

A Abrão Filho oferece taxas competitivas para enviar dinheiro para o exterior. As taxas variam de acordo com o país de destino e o valor que você está enviando. Mas, em geral, as taxas são muito mais baixas do que as cobradas pelos bancos tradicionais.

2. Rapidez

Enviar dinheiro com a Abrão Filho é muito rápido. Você pode enviar dinheiro em questão de minutos, e o dinheiro geralmente chega ao destino em poucas horas ou dias. Isso é muito mais rápido do que as transferências bancárias tradicionais, que podem levar vários dias ou até semanas.

3. Segurança

A Abrão Filho é uma empresa confiável e segura. A empresa usa tecnologia de ponta para proteger suas informações pessoais e financeiras.

Além disso, a empresa é regulamentada pelo Banco Central do Brasil.

4. Comodidade

Enviar dinheiro com a Abrão Filho é muito conveniente. Você pode enviar dinheiro de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite. Além disso, você pode usar a plataforma online da Abrão Filho para enviar dinheiro, o que significa que você não precisa ir a uma agência bancária para fazer a transferência.

Como a Abrão Filho pode ajudar você a enviar dinheiro para o exterior de forma descomplicada?

A Abrão Filho pode ajudar você a enviar dinheiro para o exterior de forma descomplicada de várias maneiras. Aqui estão algumas das principais maneiras:

1. Processo simples

Enviar dinheiro com a Abrão Filho é muito fácil e simples. O processo é todo online, o que significa que você não precisa sair de casa para enviar dinheiro. Além disso, o site da Abrão Filho é muito fácil de usar, e o processo de envio de dinheiro é intuitivo e claro.

2. Suporte ao cliente

A Abrão Filho oferece suporte ao cliente em vários idiomas, o que significa que você pode obter ajuda em seu idioma nativo.

Além disso, o suporte ao cliente é muito eficiente e prestativo. Se você tiver alguma dúvida ou problema, pode entrar em contato com o suporte ao cliente por e-mail, chat ou telefone.

3. Transparência

A Abrão Filho é muito transparente em relação às suas taxas e tarifas. Antes de enviar dinheiro, você pode ver exatamente quanto vai pagar em taxas.

Isso significa que você não terá surpresas desagradáveis quando receber sua fatura de cartão de crédito ou conta bancária.

Conclusão

A Abrão Filho é uma excelente opção para quem deseja enviar dinheiro para o exterior de forma rápida, segura e descomplicada.

A fintech oferece taxas competitivas, rapidez, segurança e comodidade. Além disso, a Abrão Filho oferece suporte ao cliente em vários idiomas e é muito transparente em relação às suas taxas e tarifas.

Se você precisa enviar dinheiro para o exterior, a Abrão Filho é definitivamente uma opção que vale a pena considerar.

Comentários
Assista ao vídeo