Informes - GERAIS

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe sessão inclusiva neste final de semana

29 de Abril de 2023

Filme Super Mário Bros será exibido no sábado, dia 29 de abril, em sala adaptada para o público TEA e pessoas com condições de hipersensibilidade sensorial

Sessão inclusiva adaptada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) acontece no próximo sábado, 29 de abril, às 13h40, no Cinépolis do Iguatemi Ribeirão Preto

A Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza neste sábado, 29 de abril, às 13h40, mais uma sessão inclusiva adaptada para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O filme “Super Mário Bros”, que é um sucesso de bilheteria e público, será exibido em uma das salas tradicionais, adaptada com luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e com permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar.

O projeto visa integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento. A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.

Super Mário Bros

A animação apresenta Mário, um encanador do bairro de Brooklyn, que trabalha junto com seu parceiro Luigi. Durante uma aventura, os irmãos conhecem o reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach e ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser, que deseja reinar em todos os lugares. Luigi é raptado pelo vilão e o usa para procurar Mário, o único capaz de deter Koopa e reestabelecer a paz. Mário terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso e estará acompanhado de amigos, como Toad e Donkey Kong.

Programe-se
Sessão inclusiva adaptada/Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Cinépolis, piso térreo
Data: 29 de abril, sábado
Horário: 13h40
Mais informaçõessite

Comentários
Assista ao vídeo