Cultura - Viagem

Unidades Corporate do Grupo Pestana oferecem preços especiais para os finais de semana

9 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

Para quem deseja conhecer de perto um dos maiores centros de compras, pontos turísticos como o Parque do Ibirapuera ou o Museu de Artes de São Paulo (MASP), o Pestana São Paulo, localizado próximo ao principal polo econômico do País, a Avenida Paulista, oferece tarifas especiais mais baixas nos finais de semana. A unidade tem pacotes com café da manhã, internet gratuita, welcome drink e late check-out mediante disponibilidade. No restaurante Atrium, os hóspedes irão encontrar uma grande variedade gastronômica, tanto nacional quanto internacional, que irá satisfazer até os paladares mais exigentes. Além do restaurante, o hotel oferece uma programação especial no Bar Brahma, localizado no Lobby. Aberto ao público, o espaço é ideal para um happy hour.

 Outra excelente oportunidade com tarifas especiais é o Pestana Curitiba, referência em gastronomia internacional, a unidade paranaense oferece pratos da cozinha contemporânea portuguesa e mediterrânea no Restaurante Cais da Ribeira. Com uma localização privilegiada próximo ao centro da cidade, restaurantes e pólos de negócios e turismo, a unidade que possui 162 apartamentos e 10 suítes, apresenta uma opção “self-service” de restaurante, o Smart, além de serviços da rede Shishindo, no Naga Spa, localizado na cobertura do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar do bar Stella Artois, criado em parceria com a Ambev. O local tem espaço de lounge e cardápio com a mesma qualidade do Cais da Ribeira.

 

 

 

 

 

 

O Pestana ainda oferece outros pacotes especiais para o fim de semana, em destinos como Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Bahia, Natal e São Luís. Todos os preços podem ser consultados em www.pestana.com ou http://www.pestana.com/br/promocoes/fim-de-semana/brasil-fds

Serviço:

Pestana São Paulo

Rua Tutóia, 77 – São Paulo – Brasil

Telefone: (11) 3059-5000    

Reservas: reservas.br@pestana.com

 

Serviço:

Hotel Pestana Curitiba

Rua Comendador Araújo, 499 - Batel - Curitiba – PR

(41) 3017-9900

Reservas: reservas.br@pestana.com

 

 

Comentários
Assista ao vídeo