Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Milla Buzaid

8 de Janeiro de 2014
Milla Buzaid e Zacarias Pagnanelli
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zacarias Pagnanelli encontrou casualmente com Milla Buzaid, maratonista e sócia da BRMOVE Treinamento Esportivo, empresa especializada em ministrar treinos de corrida de rua e de montanha para pessoas físicas e jurídicas, dentro e fora da cidade de São Paulo. A BRMOVE leva suas centenas de corredores amadores para os Parques e Cidade Universitária de São Paulo, durante a semana e aos sábados, assim como dá treinos exclusivos (ou não) para diversas empresas que buscam a melhoria da saúde de seus colaboradores. 

 

Participam também de várias provas dentro e fora de São Paulo, como o Revezamento Volta à Ilha em Florianópolis e a Maratona de Berlim. Para maiores informações, entre em contato com millabuzaid@brmove.com.br ou pelo telefone (11) 3045-9931, e venha colocar seus planos de 2014 em prática!

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

 
 
Comentários
Assista ao vídeo