Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Martinho da Vila

20 de Dezembro de 2013
Martinho da Vila e Zacarias Pagnanelli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Martinho da Vila é um dos convidados do programa “Domingo da Gente” especial de Ano Novo, que vai ao ar dia 29 de dezembro, a partir das 11h. A apresentação será do cantor Diogo Nogueira. Com 500 mil unidades vendidas em sua discografia, o cantor já recebeu dois Discos de Ouro e dois DVDs de Platina (“Sou Eu” e “Diogo Nogueira – Ao Vivo em Cuba”), sendo um deles de Platina Duplo (“Sou Eu”). 

 Além de Martinho da Vila, o especial contará com a participação de Jorge Aragão, Fundo de Quintal e outros nomes do samba. O programa dominical já foi apresentado por Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro, Scheila Carvalho e Geraldo Luís.

Afonso Carvalho e Zacarias Pagnanelli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Paulo Fedato, Vildomar Batista e Zacarias Pagnanelli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valdir Vieira e Silva, Zacarias Pagnanelli e Anderson Galdino (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo