Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Cafu

20 de Dezembro de 2013
Ricardo Corrêa, Cafu e Zacarias Pagnanelli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última terça-feira (17) começou, em Brasília – DF, a exposição “Brasil, um país, um mundo”. Realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, a mostra contou com a presença de figuras ilustres como Pelé, Cafu e o ministro do esporte, Aldo Rebelo, além do fotógrafo Ricardo Côrrea, que é o curador do acervo.

A exposição traz camisas, medalhas, troféus, bolas e chuteiras da década de 30 até hoje. Ela faz parte de uma lista de eventos que acontecerão até a realização da Copa do Mundo, em junho de 2014, e passará pelas 12 cidades-sede do Mundial. Na capital federal a mostra será exibida até 19 de janeiro.

Fonte: R7

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo