Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Claudionor Costa

17 de Dezembro de 2013
Claudionor Costa e Zacarias Pagnanelli (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Sinaprem (Sindicato Nacional de Empresas de Agenciamento e Produções de Eventos Artísticos e Musicais) é atualmente o legitimo representante de todos os empresários e produtores artísticos no Brasil, e luta para que produtores e artistas possam ter melhores condições em seus trabalhos.

O Sindicato está filiado a Federação do Comércio do Estado de São Paulo, que compõe o sistema CNC (Confederação Nacional do Comercio). Por isso, todas as empresas filiadas e seus funcionários podem participar de atividades no SESC e no SENAC. No entanto, o Sinaprem ainda luta para que o SENAC possa oferecer cursos de preparação para capacitação profissional.

O Presidente do Sindicato, Sr. Claudionor Costa, afirma que “para sermos cada vez mais forte é necessário a união de todos em torno de um bem comum, que venha juntar se a nós e defender os interesses para melhoria de todos”.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo