Notícias - Na Mídia

Revista RG - Aposta: Luisa Morais, a mais nova brasileira em Hollywood, estampa a edição de verão

17 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A edição de dezembro da revista RG celebra o Rio e o verão.

Na capa, a atriz Luisa Moraes, a mulher mais sexy do showbiz, que acaba de filmar em Hollywood com Antony Hopkins e Colin Farrel, volta ao Brasil para estrear no horário nobre da Globo, na próxima novela das 9. É muito gata, mas tem tutano: “Beleza é assunto secundário. Eu não tenho saco para superficialidade.” Em entrevista para Rosana Rodini, ela revela nuances de uma personalidade bem forte, como a revista adora desvendar.

A edição ainda traz personalidades que são a cara do Rio, como o ícone Ney Matogrosso, em entrevista para Jackson Araujo. Completando 40 anos de carreira, ele declara: “O mundo está mais careta!”. Tem ainda a funkeira Anitta, "ensinando a ser sexy sem ser vulgar". Tem também as 12 novas caras do Rio, os 5 mais legais designers de até 30 anos, o chef que promete entrar para o Top 10 da gastronomia mundial e o embaixador de Ipanema.

RG ainda mostra o estilo das mulheres cariocas, clicado especialmente para RG pelo maior fotógrafo do planeta, o Facehunter, um dos maiores fotógrafo de street style do planeta.

Para fazer bonito no verão, um guia pra lá de quente do que é indispensável no necessaire com dicas da blogueira de beleza mais badalada, Camila Coutinho, além de shops recomendados pelo time de experts em moda da RG.

Todos os destaques da revista podem ser conferidos também pelo site: http://siterg.terra.com.br/.

A RG de verão fica dois meses nas bancas, em janeiro e fevereiro. Para levar na mala!

Comentários
Assista ao vídeo