Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Adriane Galisteu

16 de Dezembro de 2013
Adriane Galisteu e Zacarias Pagnanelli (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A apresentadora Adriane Galisteu esteve com o jornalista Zacarrias Pagnanelli e disse essa semana que está muito contente em poder voltar à TV. Ela declarou ter ficado feliz com a oportunidade em estrear o programa “Domingo da Gente” e afirmou que o projeto é maravilhoso e que se divertiu nas gravações.

Ela ainda falou que está bem na Rede Record e que quer muito comandar um programa de auditório aos domingos, mas está disponível para qualquer decisão que a emissora tome.

Além do seu trabalho como apresentadora, Galisteu continua com apresentações no Teatro. A última peça que ela fez parte foi “Três Dias de Chuva”, dirigida por Jô Soares e que ficou em cartaz no Teatro Raul Cortez, no centro de São Paulo – SP, até 15/12.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo