Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Confúcio Aires de Moura

13 de Dezembro de 2013
Heródoto Barbeiro, Confúcio Aires Moura, Zacarias Pagnanelli
e Ailton Mineiro Nasser (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nascido em Dianópolis – TO, o governador de Rondônia, Confúcio Aires de Moura, é graduado em medicina e teve seu primeiro mandato na vida política como deputado federal, em 1995, sendo reeleito duas vezes, permanecendo no cargo até 2004. Nesse ano foi prefeito de Ariquemes – RO cargo para o qual ele foi reeleito em 2008. Em 2010 renunciou para disputar o Governo do Estado, cargo que exerce desde janeiro de 2011.

Confúcio Moura foi entrevistado no Jornal da Record News, pelo jornalista Heródoto Barbeiro, no último dia 04. Ele falou sobre o cenário da política brasileira, privatizações, manifestações que marcaram o país, a Copa do Mundo de 2014 e perspectivas para as eleições, que também ocorrerão no próximo ano.

Quando indagado sobe a possibilidade de novas manifestações durante a próxima Copa, o governador disse que até lá muitas coisas poderão acontecer.

Confúcio ainda comentou a infraestrutura das rodovias brasileiras, que provoca grandes prejuízos às carretas, como gastos de combustíveis, peças e manutenções, e afirmou que o governo do estado não tem capacidade de contornar a situação, mas mesmo com esses tipos de precariedades o Brasil não deixa de ser competitivo.

Elizete Lionel, Marcos Mion, Confúcio Aires Moura
e Zacarias Pagnanelli (Foto: Zózimo Macedo)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: R7

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo