Cultura - Viagem

Rèveillon na Austrália atrai público de brasileiros 14,7% maior do que o ano passado

13 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O tempo de voo do Brasil para a Austrália é de 27 horas, e os relógios de lá estão 13 horas adiantados! Mesmo assim, 2013 teve um aumento considerável de brasileiros que escolheram a terra dos cangurus para passar a festa do Réveillon. Só na Infovistos, 14,7% preferiram a Austrália ao tradicionalismo e glamour das festas de Nova Iorque, Paris e de belas cidades canadenses.

A procura começou no início de setembro, e até o final de novembro ultrapassou a quantidade de vistos emitidos no ano passado. “As oscilações do mercado financeiro durante o ano nos fizeram pensar que o final de ano seria mais difícil. Em 2013 tivemos uma procura de 7,5%, 8%, para a emissão de vistos para a Austrália, e agora estes números praticamente dobraram.”, comemora Alexandre Luis Pedrosa, diretor da Infovistos.

O trâmite para que o visto para a Austrália seja aprovado requer o tempo mínimo de 45 dias, por isso, agora os clientes que buscam esse tipo de serviço já estão programando a viagem do Carnaval de 2014.

Além de se organizar para fazer a solicitação com antecedência, a recomendação para ter o visto aprovado é que os viajantes reúnam documentos para comprovar que têm condições financeiras para se manter enquanto estiver viajando, e que não têm o objetivo de ficar permanentemente no destino da viagem.

Para saber mais informações, acesse www.infovistos.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo