Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Ceará e Mirella

12 de Dezembro de 2013
Ceará, Mirella e Zacarias Pagnanelli (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O humorista Wellington Muniz, o Ceará, iniciou sua carreira fazendo apresentando em bares, depois passou a trabalhar como locutor de rádio, onde criou o personagem Paulo Jalaska. Integrante da equipe do “Pânico”, que hoje tem o formato televisivo, o humorista criou diversos personagens, como “Silvio”, “Marília Gabriherpes” e “Regina Ralé”.

Junto com ele está sua esposa Mirella Santos, musa do carnaval por vários anos, que decidiu abandonar o estilo torneado e musculoso e adotou o crossfit, programa de exercícios que mistura ginástica, atletismo e levantamento de peso. Ela declarou recentemente que não irá desfilar em 2014 porque quer passar mais tempo com o marido, já que nesta época do ano ele costuma tirar férias. Casados desde junho de 2012, eles já planejam a chegada de um herdeiro.

Mirella Santos e Zacarias Pagnanelli (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo