Notícias - Na Mídia

Preta Gil é a estrela da edição de dezembro da revista NOVA

10 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A revista NOVA, uma das publicações femininas mais importantes da Editora Abril, terá como estrela da próxima edição a cantora Preta Gil. Considerada uma das personalidades mais autênticas, irreverentes e determinadas da atualidade, Preta reúne características que representam não só o perfil da leitora como a linha de conteúdo editorial da publicação.

“Após um longo período no qual as mulheres se inspiraram em atrizes de Hollywood, da TV ou nas supermodelos, estamos em um momento em que o padrão de beleza foge dos estereótipos”, diz a diretora de redação da revista, Monica Gailewitch. “É um pacote que alia sex appeal, personalidade, atitude, autoconfiança, capacidade de rir de si mesma. E Preta representa justamente essa quebra de paradigmas. Ela é a síntese da mulher de verdade, que se banca”, diz a diretora de redação.

A escolha pela cantora não ocorreu à toa. “Além de avaliarmos que Preta reúne todas essas características, realizamos em 2012 uma enquete com 3 mil leitoras, questionando quais eram as mulheres que as inspiravam. Ao lado de celebridades admiradas como Ivete Sangalo e Giovanna Antonelli, Preta foi uma das mais citadas e a única que ainda não havia estampado a capa da revista”, diz Monica.

Por tratar de todos os dilemas da mulher moderna de forma direta, sem tabus, NOVA quer derrubar o mito de que publica somente mulheres lindas e perfeitas em sua capa e que só fala de sexo (o tema representa apenas 6% do conteúdo editorial da revista). Uma das mais relevantes marcas do segmento femininas adultas, NOVA fala de todos os assuntos do universo feminino – beleza, saúde, moda, comportamento, relacionamento, sexo, carreira, dinheiro –, sempre com uma abordagem inovadora, um conteúdo consistente e ao mesmo tempo leve e divertido.

A edição de dezembro da revista entra em circulação no próximo dia 06/12 (sexta-feira). Além de estrelar a capa da publicação, Preta Gil conta tudo em 6 páginas de entrevista exclusiva, com revelações surpreendentes que a tornam uma mulher tão moderna, multifacetada e fascinante.

ACESSE AS FOTOS DO ENSAIO:

https://www.dropbox.com/s/oqm884j4p6y3j0r/NV%20483%20PERFIL%20PRETA%2003.jpg

Brincos de ouro, H.Stern; vestido de paetês, Nicole Muller; pulseiras, Louis Vuitton 

https://www.dropbox.com/s/33bjab9irvb1uav/NV%20483%20PERFIL%20PRETA%2002.jpg

Vestido bordado, Arte Sacra; brincos, H. Stern; anel com brilhantes, Emar Batalha

https://www.dropbox.com/s/42t3gde3640b7jv/NV%20483%20PERFIL%20PRETA%2001.jpg

Vestido bordado, Pat Bo; sandálias, Miu Miu

Vídeo do backstage:

http://www.youtube.com/watch?v=H_lubQe5F3M

 

FICHA TÉCNICA

Fotos: Jairo Goldflus.

Cabelo e maquiagem: Marco Antonio de Biaggi e Kaká Moraes (M.G. Hair Design).

Edição de moda: Thais Barakat.

Produção: Salvador Moretti e Valentine Dabus.

Preta veste: vestido Barbara Bela e pulseiras Louis Vuitton.

Agradecimentos: X5 Music (microfones), Casa dos Bateristas e Rhade Antiquária (tapetes).

 

Comentários
Assista ao vídeo