Cultura - Viagem

Barretos Country Acquapark celebra cinco anos e se consolida como atrativo turístico de Barretos

9 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No próximo dia 08 de dezembro o parque aquático – Barretos Country Acquapark – integrado ao resort Barretos Country Hotel, completa 5 anos de atividades na cidade. Construído com o intuito de ser mais um atrativo para hóspedes do resort, o acquapark despertou interesse de turistas e visitantes de todo o país, o que elevou o valor da tarifa média do resort e taxa de ocupação.

A boa fase do empreendimento pode ser percebida pelos números. Anualmente o parque aquático recebe cerca de 25 mil pessoas, sendo 12 mil passantes e 13 mil hóspedes. Segundo o gerente geral do empreendimento – Adriano Santos, o investimento proporcionou ao resort um aumento crescente no preço da diária média, que com relação há 5 anos, hoje chega a ser o dobro da diária. A taxa de ocupação também alavancou em 35%, chegando a uma taxa média anual de 65%.  Ainda de acordo com Adriano Santos, a implantação do parque aquático era necessária, uma vez que o Barretos Country Hotel oferecia exclusivamente atrações de hotel fazenda. “ O investimento atraiu naturalmente a atenção de turistas. O Barretos Country Acquapark tornou-se também  um atrativo turístico da cidade, trazendo turistas de vários estados do país”, disse Santos.

Com 20 mil metros quadrados de área, o parque aquático conta com mais de 10 atrações diferentes. São piscinas com água natural e aquecida, para adultos e crianças, sendo uma das piscinas com cascatas lembrando cachoeiras naturais, piscinas com toboáguas, três ofurôs a céu aberto com hidromassagem e água aquecida, além de restaurantes e quiosques que oferecem de pratos executivos à lanches rápidos, guarda volumes e loja de souvernirs.

Barretos Country Acquapark faz promoção de aniversário

Para celebrar a data especial, o empreendimento contemplará, de 05 a 15 de dezembro, todas pessoas que visitarem o parque aquático do resort - Barretos Country Hotel, com 50% de desconto no valor do passaporte. O parque aquático funciona de quinta-feira a domingo, das 10 às 19h. Mais informações no www.barretoscountryhotel.com.br , www.barretoscountryacquapark ou no (17) 3321 2323.

Comentários
Assista ao vídeo