Cultura - Música

Turma do Pagode se apresenta em estúdio Ao Vivo

9 de Dezembro de 2013

Na próxima terça-feira, 10 de dezembro, o Estúdio ao Vivo Transamérica recebe o grupo Turma do Pagode. A apresentação acontece a partir das 15 horas e será transmitida para as 57 emissoras franqueadas da Rede Transamérica Hits.

Durante o show no Estúdio ao Vivo, o grupo vai cantar os maiores sucessos como “Lancinho”, “Luz, Cama e Ação”, “A Gente Tem Tudo a Ver” e muitas outras. Eles também vão contar tudo sobre os preparativos para a gravação do novo DVD, que tem data marcada para janeiro e a atual música de trabalho “Horário de Verão”.

Além do grupo Turma do Pagode, outras atrações vão passar pelo Estúdio ao Vivo até o final de dezembro, entre eles Bamboa Samba Club e Daniel, que será a atração do Especial de Natal.

Os ouvintes podem ouvir e assistir o Estúdio ao Vivo com o grupo Turma do Pagode através do site www.transanet.com.br/hits. Além disso, também podem participar pelo www.twitter.com/rthits, pelo www.facebook.com/transamericahitsoficial e por SMS enviando a palavra SHOW para o número 49124.

IMPORTANTE: Esta mensagem é confidencial. Caso a tenha recebido por engano, por favor, elimine-a imediatamente e notifique seu remetente. Qualquer disseminação ou reprodução do seu conteúdo é expressamente proibida e, portanto, ilegal. 

Comentários
Assista ao vídeo