Cultura - Decoração

Galeria Nacional recebe lançamento da coleção de Verão 2014 da Richards Casa

9 de Dezembro de 2013

A Galeria Nacional, espaço que transita entre arte e design, recebe o lançamento da coleção de Verão 2014 da Richards Casa no próximo dia 10 de dezembro, a partir das 19h. A data marca ainda a parceria entre Richards e Galeria Nacional, que passa a comercializar seus produtos.

Sob o tema “Richards Mar”, a coleção traz a estética de casas praianas, trabalhando com cores, como o branco, azul, azul celeste, marinho e amarelo. Como matéria prima, vê-se o linho em almofadas e guardanapos, algodão em jogos americanos, panos e tapetes, além de novidades sustentáveis, como lonas de garrafas pet recicladas, palha de taboa e palha de carnaúba, madeira, vidro reciclado, resina e porcelana inglesa.

Nas estampas, silks da designer francesa Florence Roy, com inspiração nos elementos e cores do Mar Mediterrâneo. Há também porcelanas inglesas em apoiadores de talheres, bowls, copos de velas e vasos do StudioNeves, com argila e esmalte atóxicos; pratos “Aquarela” de resinas, feitos pela designer e escultora Francisca Junqueira; lanternas de vidro da Dinamarca, feitas com vidro proveniente da Polônia; luminárias de madeira e linho com três estampas exclusivas; agendas da Cícero Papelaria e outros. Pensando no Reveillón, a marca criou o kit “Feliz Ano Novo” com três vidros contendo sal grosso, lentilhas e sementes para trazer prosperidade em 2014

Sobre a Galeria Nacional
Dos sócios Marcelo Tilkian Maia e Priscilla Nasrallah, a Galeria Nacional é uma galeria de objetos que transita entre arte e design, onde podem ser encontrados acessórios, cerâmicas, porcelanas, cestarias, objetos para o público infantil, joias e papelaria. Os produtos podem ser adquiridos no site www.galerianacional.com.br

Sobre a Richards Casa
Criada em 2012, a linha Richards Casa traz uma diversidade de produtos a cada coleção, sempre em sintonia com a temporada e estilo da marca de viver o simples, a natureza, o mar e sentir o sabor das férias no cotidiano.

Lançamento Coleção Verão 2014 Richards Casa @ Galeria Nacional
Data: 10 de dezembro, terça-feira, das 19h às 22h
Endereço: Rua Barão de Capanema, 208, Jardins – São Paulo 
Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 19h  
Para mais informações, acesse www.galerianacional.com.br 
E-mail: contato@galerianacional.com.br

Comentários
Assista ao vídeo