Notícias - Na Mídia

Xuxa é capa da Dia-a-Dia de dezembro

6 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Mudei muito. Hoje sou uma mulher com ideias, metas, e não só sonhos. O corpo também muda muito com essa idade, não só a cabeça", diz Xuxa para a Dia-a-Dia Revista. A apresentadora, que celebra três décadas de carreira, é capa da edição de dezembro da publicação mensal do Diário do Grande ABC, que acaba de chegar às bancas.
Referência em beleza e talento, Xuxa completou 50 anos em março e passa por visível fase de transformações nas vidas pessoal e profissional. Acredita ser uma pessoa de sorte por exercer profissionalmente o que ama. Mas admite que já chegou a repensar a profissão. "Todos fazem isso", afirma sem querer dar mais detalhes. "Profissionalmente, ainda falta muita coisa". Quando questionada sobre o futuro na carreira, ela recua e diz: "São muitos sonhos, muitos mesmo. Sou ariana, quando realizo um, já tenho dois na fila".
Na vida pessoal, a eterna rainha dos baixinhos diz estar satisfeita e que seu principal sonho já foi realizado: ser mãe. "Ela (Sasha) é a minha vida". E frisa a grande proximidade e amizade entre as duas. "Somos superamigas. Minha mãe também é assim comigo. Não poderia ser diferente com a Sasha. Ganhamos muito mais com isso", afirma.
Quando o assunto é o coração, Xuxa diz que voltou a se apaixonar. Tornou-se mais leve, mais crente e não se cansa de elogiar em público o namorado, Junno Andrade.
Além disso, admite que o novo relacionamento contribuiu para a mudança de seu olhar sobre a vida. "Mudou, sim. Estou amando estar do lado dele. Acredito que vai mudar muito mais, mas o tempo é que vai dizer. Não gosto de falar sobre esse assunto. Meu relacionamento com ele não é novela para esperarem o que vai acontecer nos próximos capítulos", enfatiza a apresentadora que para os próximos anos diz que se imagina morando com Junno e convivendo com netos à volta.
 

Comentários
Assista ao vídeo