Business -

Di Gaspi ganha Prêmio Marketing Best

6 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com o case "A família brasileira se vê na Di Gaspi”, produzido pela Agência Átomo Comunicação e estrelado pelo ator Carlos Casagrande e sua família, a Di Gaspi se tornou uma das grandes vencedoras do prêmio Marketing Best 2013, considerado uma referência de excelência em marketing para as organizações que buscam uma certificação para o sucesso de suas estratégias.

O projeto teve como objetivo aproximar os consumidores de todas as idades, aos mais variados segmentos da rede de lojas Di Gaspi, desde o setor de vestuário até o calçadista.  A diretoria da rede ressalta que a grande inovação deste trabalho foi não veicular a marca a uma única personalidade, e sim a uma família que traduz o conceito de encontrar tudo em um único lugar.

A estratégia era veicular o projeto a uma família real, construída com valores para representar a classe consumidora e criar uma identidade com ela, por isso a base da campanha foi a família do ator Carlos Casagrande, já que ela representa amor, carinho, fraternidade e união familiar. 

Criado em 1988 e realizado anualmente pela Editora Referência e  MadiaMundoMarketing, a premiação tem como objetivo promover e difundir as empresas de todo o Brasil que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de marketing de seus produtos ou serviços. Em 26 anos de atividades já premiou mais de 600 cases de empresas de diferentes portes e setores. O julgamento dos cases de 2013 aconteceu no mês de novembro e o júri foi presidido por Jomar Pereira da Silva, Jornalista e Presidente da Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade.

Os vencedores foram homenageados em solenidade realizada em São Paulo, no HSBC Brasil, no dia 02 de dezembro.  Após a solenidade de entrega dos prêmios aconteceu o grande Baile do Ben promovido pelos artistas Paula Lima, Toni Garrido e Sandra de Sá, que interpretaram um repertório baseado nas canções de Jorge Ben Jor e Tim Maia.

 

Comentários
Assista ao vídeo