Viver - Beber e Comer

Degustação de vinhos é destaque no Grand Hyatt São Paulo

23 de Agosto de 2022

Vinhos europeus de várias regiões poderão ser apreciados durante o evento

O vinho tem sua história entrelaçada com a da humanidade. Uvas e homens coexistem no planeta há milhões de anos e alguns historiadores apontam que a partir de 6.000 a.C foram produzidos os primeiros vinhos do mundo, e por uma questão climática, a zona temperada do Velho Continente foi o primeiro local onde a produção da bebida milenar foi registrada.

Diversos rótulos de países como França, Itália, Espanha, Portugal,  entre outros, poderão ser degustados pelos apreciadores de vinho no Hyatt Wine Club, evento que acontece no Grand Hyatt São Paulo, no dia 25 deste mês.

Nesta edição o Hyatt Wine Club destaca a degustação dos “Vinhos do Velho Mundo”, apresentados por algumas das principais importadoras do país, como a Ecovino/Casa Perini, Interfood, Ravin, World Wine e La Pastina.

O encontro vai permitir que os participantes apreciem vinhos com sabores diferenciados e surpreendentes, além de conhecer suas histórias e características. Tudo isso em conjunto com a gastronomia premiada do hotel, que oferecerá na data uma experiência de degustação harmonizada em um espaço gastronômico com queijos, petiscos e estações ao vivo, para combinar com todos os rótulos dessa que é a bebida preferida de muitos brasileiros.

Alguns destaques que serão apresentados no Hyatt Wine Club são o Mouton Cadet Bordeaux Rouge, Marius By Michel Chapoutier Rouge (ambos da França), Fortissimo (Portugal) e o Tralcetto Montepulciano d’Abruzzo (Itália).

As reservas para o evento devem ser feitas antecipadamente por meio do site https://www.pacoteshyatt.com.br/sao-paulo/product/wine-club/

Hyatt Wine Club

Data: 25/08/2022

Horário: 19h30

Endereço: Espaço EAU - Grand Hyatt São Paulo

Avenida das Nações Unidas 13301, São Paulo

Valor: R$220,00 por pessoa

Serviço:

Grand Hyatt São Paulo

Av. das Nações Unidas, 13301 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04578-000

Tel.: (11) 2838-1234

Sobre Grand Hyatt São Paulo:

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas possui 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes (o C, que destaca comfort food, além do Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa). O hotel tem ainda em suas dependências uma área de eventos com 3 mil m² (com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa.

Comentários
Assista ao vídeo