Cultura - Música

Em episódio do podcast Bocas Ordinárias Vitão reforça posicionamento

15 de Agosto de 2022

Durante a entrevista Vitão comentou sobre suas inspirações, influências e declarou que deseja muito uma colaboração musical com Djavan

Crédito: reprodução/Spotify

O podcast que já recebeu nomes como MC Kekel, Thaynara OG, Felipe Titto, dentre outros trouxe nessa semana um episódio ainda mais especial com Vitão. Reforçando seus posicionamentos sobre carreira, música, fãs, inspirações e influências, o cantor também falou sobre como lida com os haters e a cultura do cancelamento. O episódio foi divulgado nesta quarta-feira (10) e está disponível no Spotify.

Vitão que abre conversas e traz muitos discursos em suas músicas sobre liberdade, musicalidade e estilo, falou sobre como suas canções são retratos de suas vivências e o que considera importante trazer em suas letras reflexivas. “A música sempre vai entrar na cabeça das pessoas de uma forma diferente e isso é uma das formas mais verdadeiras que eu vejo de falar o que eu sinto. A minha música é muito genuína, muito pessoal, e com as minhas mudanças, meu som também mudou, assim como minha estética, mas permanece 100% da minha essência e sempre vai ser assim.”, afirma Vitão.

Questionado sobre como o público vê suas mudanças constantes e posicionamentos sobre liberdade e sexualidade, o artista declara que já pensou em parar com a carreira há um tempo atrás: “Meus fãs, minha família e amigos que me deram start de me reinventar e me refazer”.

Falando sobre sua reinvenção musical e sua nova fase, Vitão também comentou a tomada de decisão de se mostrar como um artista versátil, tanto na sua linguagem de moda, forma de se vestir e se portar e também em compor, produzir e lançar músicas de estilos variados. “Eu me sinto muito livre pra fazer qualquer coisa em cima do palco, é muito bom cantar, dançar e falar o que eu quiser. Viver a minha verdade é o que interessa e é muito gostoso. Socialmente ainda somos presos em muita coisa”, finaliza.

Vale lembrar que Vitão soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música, 660 milhões de visualizações no Youtube, 1,5 bilhão de reproduções nas plataformas de streaming e 6,5 milhões de seguidores na somatória de suas redes sociais. Além disso, foi vice-campeão do quadro Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, recentemente, firmou parceria junto à K2L, sob o comando da Kamilla Fialho, sua novaempresária e no final de julho Vitão lançou seu mais novo EP “Mais Uma Vez” com cinco canções produzidas por Vitão em parceria com Rafinha RSQ, em um resgate das raízes brasileiras.

Comentários
Assista ao vídeo