Cultura - Viagem

Nau Royal inicia temporada de verão com eventos exclusivos

3 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda estamos na primavera, mas o Hotel Spa Nau Royal antecipa a próxima estação e anuncia a sua programação de verão.

A partir de 07 de dezembro a 15 de janeiro de 2014, os hospedes e visitantes de Cambury poderão curtir festas ao por do sol, degustações e harmonizações de espumantes, palestras com sommelier em parceria com a Moët.

Eventos especiais para homens e mulheres também fazem parte da programação, como palestras sobre charutos e cognac para eles, e doces com Moët Rosè para elas.

Aos amantes da moda praia, a Boutique Royal irá realizar um desfile com algumas marcas, entre elas a Cia Marítima.  A programação de verão também terá um Jantar de Gala com menu especial harmonizado com Dom Perígnon.

Para dar inicio as atividades a chef Marleide Ribeiro, mais conhecida como Nega, lança o novo cardápio do restaurante Azul Marinho com pratos típicos caiçaras e recebe no domingo, 8 de dezembro, o chef Andre Ahn para um jantar especial. No dia 14/12, o festival de sushi e sashimiharmonizados com caipiroska de Belvedere Black Raspberry anima o público presente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado na praia de Cambury, em São Sebastião, o Hotel Spa Nau Royal é um hotel boutique com apenas 15 apartamentos e reúne em seu projeto grandes referências da arquitetura e design nacionais, como Sergio Coelho (GCP Arquitetos), Marcelo Bellotto e Débora Aguiar. Único com o conceito "ocean view” e “pé na areia” da região, o hotel coleciona prêmios, entre eles o de hotel sustentável do ano pela revista Guia Quatro Rodas.

Hotel Boutique Nau Royal

http://www.nauroyal.com.br

Avenida Antônio J. Marques Patriarca, 1057

Camburi - São Sebastião – SP

 

Comentários
Assista ao vídeo