Viver - Esporte

Clube da Recreativa cidade recebe 6º Copa Marcos Ruivo de Jiu-Jitsu Brasileiro

3 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O clube da Recreativa cidade, receberá neste domingo, 08 de dezembro, a 6º Copa Marcos Ruivo de Jiu-Jitsu Brasileiro. O evento englobará todas as faixas e idades, se iniciará às 9:30h e vai até o final da tarde, enquanto rolarem as competições. Para a entrada é necessário a doação de um brinquedo em bom estado, que posteriormente serão doados para uma instituição de caridade.

Marcos Ruivo é professor federado pela confederação de jiu-jitsu de São Paulo, e confederado brasileiro, treinado pelo mestre Carlson Grace, mantém sua academia em Ribeirão Preto desde 1998. É campeão pan-americano sem quimono em Nova York, e pan-americano champion-chip, tendo trazido para a cidade o primeiro título internacional na luta.

O campeonato terá premiações para todas as categorias, com prêmios em dinheiro levantado das inscrições dos competidores, medalhas e troféus. Marcos ressalta que o esporte mantém a disciplina e ajuda no crescimento pessoal. A copa é uma forma de homenagear seu treinador. A entrada será realizada pela Bernardino de Campos, número 278.

O clube irá disponibilizar uma quantidade maior de lanchonetes, e a estrutura será montada no ginásio de esportes, com acompanhamento de paramédicos e ambulância. 

Comentários
Assista ao vídeo