Business -

Multicoisas expande atuação no Rio de Janeiro

28 de Novembro de 2013

O Rio de Janeiro é o segundo maior mercado de franquias do Brasil, marcando um crescimento de 17,7% no faturamento e 17% do número de redes, em 2012, superado apenas por São Paulo. É com esse cenário promissor que a cidade recebe nos próximos dias uma nova unidade da Multicoisas, rede especializada em soluções para o dia a dia.

Esta será a terceira franquia da Multicoisas do empresário Rafael Araujo, em sociedade com Joaquim Araujo.  “Decidimos investir em uma nova loja após resultados muito positivos. A solidez de franquia e o sistema de gerenciamento são atrativos e foram pontos que nos incentivaram a expandir os negócios e apostar em mais uma loja da rede”, afirma Araujo. “Já conhecemos bem a região da Tijuca, temos uma unidade lá e sabemos que há um excelente fluxo de pessoas com o perfil do cliente Multicoisas, em busca de praticidade e produtos diferenciados”, finaliza o empresário.  

A inauguração é parte do plano de expansão da empresa, que inclui 20 unidades para esse ano. A nova loja disponibiliza cerca de 3,5 mil itens, separados de forma prática entre seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, produtos para organização e informática. Ela estará localizada na Praça Saens Peña, na Tijuca, Rio de Janeiro.

 

Comentários
Assista ao vídeo