Business -

FM Logistic anuncia diretora geral para o Brasil

26 de Novembro de 2013

A FM Logistic, uma das principais especialistas em Supply Chain do mundo, anunciou recentemente a nomeação de Michèle Cohonner como diretora geral da empresa no Brasil. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de logística, a executiva esteve à frente da diretoria geral do grupo na Rússia antes de assumir a posição na unidade brasileira.

Natural de Tours, na França, Michèle é graduada em técnicas de desenvolvimento  pela Universidade que leva o nome de sua cidade natal. Ela está na empresa desde 2008, período no qual comandou uma equipe de 4.500 pessoas da FM Logistic Rússia.

 “Estou orgulhosa por representar a FM Logistic no Brasil. Vamos somar nossa expertise internacional ao talento e ao conhecimento regional daqueles que agora formam a FM Logistic Brasil”, diz Michèle Cohonner.

Com a aquisição da subsidiária logística da McLane no Brasil, em julho deste ano, a FM Logistic desenvolve suas atividades no País a partir de quatro unidades operacionais que, juntas, somam mais de 200 mil metros quadrados e contam com 1.200 colaboradores. As unidades estão localizadas em São Paulo, Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul, oferecendo soluções em logística para clientes dos segmentos automotivo, alimentício, cosmético, eletroeletrônico e outros.

Comentários
Assista ao vídeo