Business -

Playground amplia equipe de gestão

26 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Playground anuncia a chegada de Rafael Bueri para a equipe de Gestão de Marketing da produtora de conteúdo infantil. Com isso, ele passa a atuar no intuito de proporcionar uma melhor experiência de relacionamento entre os usuários e o YouYn, canal infantil multiplataforma e multimídia.

Com seis anos de carreira, Bueri foi Coordenador de Projetos da Focus on Computing Applications Consulting (FOCA), onde desenvolveu Pesquisas de Mercado e Gestão de Marketing. Além disso, trabalhou como Marketing Program Owner da IBM Brasil, com foco na Gestão de Campanhas e Produção de Eventos. O profissional é formado em Administração de Empresas com ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), e ainda possui MBA em Consultoria Empresarial e Marketing pela Fundação Instituto de Administração (FIA/USP) e especialização em Gestão Internacional pela Universidade Pierre Mendes France (UPMF).

“É com expectativa positiva que encaro esta oportunidade junto a Playground. Aqui terei ao dispor uma ótima estrutura física e gerencial, no intuito de oferecer ao mercado um produto inovador, e acima de tudo, entretenimento, segurança, comodidade, bem-estar e informação às crianças e toda a família” afirma Bueri.

 

Comentários
Assista ao vídeo