Business -

Evento realizado em São Paulo discute sobre imigração e negócios nos Estados Unidos

27 de Abril de 2022

Palestra discutiu a possibilidade de obter o Green Card em até 15 dias

São Paulo, abril de 2022 - Segundo dados oficiais fornecidos pelo departamento de estado americano, o país concedeu 120.652 vistos para brasileiros entre os meses janeiro e fevereiro deste ano. Ou seja, um valor maior do que a quantidade total de emissões realizadas no ano passado, em 2021 (113.123). Além disso, o visto B1/B2 - utilizado para turismo e negócios nos EUA - é o mais comum entre a população brasileira, atingindo 63.763 emissões em fevereiro.

Foto: Divulgação

Pensando neste cenário, a Xplore Immigration Law Firm, companhia fundada em 2020 que conta atualmente com cerca de 50 colaboradores e foca na assessoria migratória para indivíduos e empresas para os Estados Unidos, realizou na última terça-feira um encontro em São Paulo.

O evento irá discutiu sobre o anúncio recente do governo americano que promete a análise de visto para green card em apenas 15 dias. "Recentemente o governo americano anunciou a possibilidade de agilizar a análise do visto EB2 em apenas 15 dias aos peticionários de interesse nacional. Este era um processo que demorava cerca de 1 a 2 anos. Os detalhes desta nova política serão amplamente explorados nestas palestras da Xplore Immigration por advogados e especialistas em imigração nos Estados Unidos. Este visto é específico para aqueles que possuem pós-graduação, mestrado, doutorado e bacharéis", aponta Gislene Leite da Xplore Immigration Law Firm.
 
Ao longo do evento, três verticais de negócios serão abordadas através das companhias do grupo, dentre elas, Phoros Tax (com mais de 18 anos de experiência em tributação internacional, serviços fiscais e oferece soluções completas em consultoria contábil e tributária, de forma diferenciada e personalizada, para indivíduos e empresas), Compass Mobilities (Auxiliar pessoas e empresas interessadas em realizar o processo de expatriação e internacionalização para diversos países, como Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, Grécia, Polônia, entre outros) e TrueX Business (Internacionalização de Negócios, Gestão de Empresas, Pesquisa de Mercado, Business Plan , Marcas e Patentes , Compra e Venda de Empresas , E- Commerce , entre outros).

Comentários
Assista ao vídeo