Cultura - Viagem

Hotel ME London é o grande vencedor do European Hospitality Awards após um ano desde sua abertura

26 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ME London, hotel insígnia da rede Meliá Hotels International no Reino Unido, inaugurado este ano, acaba de receber o maior reconhecimento da indústria hoteleira europeia sendo triplo vencedor na premiação European Hospitality Awards. Realizada em Londres o hotel levou os prêmios de “Melhor Abertura do Ano”, “Melhor Suíte de Hotel” e vencedor absoluto como “Melhor Hotel do Ano”.

O ME London, desenhado pela renomada empresa de arquitetura Foster & Partners, foi eleito na categoria de "Abertura do Ano (Nova Construção)" por sua inovação no design interior e exterior. Também foi premiado na categoria de "Melhor Suíte" por sua espetacular ME Suíte, uma obra-prima formada por uma cúpula de cristal com vista de 360º da cidade de Londres.

Finalmente, o júri decidiu conceder o prêmio especial da noite, "Vencedor absoluto: Melhor Hotel do Ano", ao ME London - o maior reconhecimento para o estabelecimento que já é um dos hotéis de luxo mais inovadores da capital britânica.

"Sinto-me muito orgulhoso por ter conseguido este triunfo, sabendo que competíamos com alguns dos melhores hotéis da Europa. Estes prêmios são a melhor recompensa pelo esforço realizado pela companhia Meliá Hotels International para impulsionar o posicionamento dessa excepcional marca; e é claro, um reconhecimento ao extraordinário design do ME London, à grande qualidade de nossa proposta de renovação, ao nosso conceito de marca inovador e, sobretudo, ao entusiasmo e dedicação de todos os nossos colaboradores, que desde o primeiro dia têm feito este hotel ser tão especial", afirmou Fabio Gallo, diretor do hotel, ao receber o três prêmios.

 

Comentários
Assista ao vídeo