Business -

Multicoisas inaugura 170° loja e expande atuação no interior de São Paulo

25 de Novembro de 2013

Uma pesquisa recente da Rizzo Franchise, empresa de consultoria sobre franquias, apontou Piracicaba como a décima terceira melhor cidade do estado para se investir em uma franquia.  É com esse cenário promissor que a região recebe, em Novembro, uma nova loja Multicoisas. A rede é especializada em soluções para o dia a dia e com o novo ponto alcança a marca de 170 unidades no Brasil.

Esta será a primeira franquia Multicoisas do empresário Fábio Pinheiro, em sociedade com o também empresário Fernando Pegoraro. “Estou muito otimista. A loja possui um conceito diferenciado de soluções para o dia a dia e atendimento personalizado, não há nada semelhante nas redondezas” explica Pinheiro. “Escolhemos um ponto com grande circulação de pessoas em uma região central. Tenho certeza que a receptividade será excelente”, finaliza o empresário.

A inauguração é parte do plano de expansão da Multicoisas, que inclui 20 unidades para esse ano. A nova loja disponibiliza cerca de 3,5 mil itens, separados de forma prática entre seções de hidráulica e elétrica, ferramentas, utilidades para o lar, produtos para organização e informática. Ela estará localizada na Rua Prudente de Morais, 504 -  Piracicaba, São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo