Cultura - Viagem

Restaurante Passion by Martin Berasategui, no hotel Paradisus Palma Real

25 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

restaurante Passion by Martin Berasategui, localizado no luxuoso resort Paradisus Palma Real em Playa Bávaro (República Dominicana), obteve o máximo reconhecimento do público nos TripAdvisor Travelers’ Choice Restaurant Awards 2013, sendo eleito como o melhor restaurante do Caribe e o décimo em todo o mundo. Estes prêmios dão o devido reconhecimento aos melhores estabelecimentos dos cinco continentes, baseados em milhões de opiniões de usuários do famoso portal de viagens TripAdvisor.

O restaurante Passion by Martin Berasategui foi inaugurado há menos de dois anos, fruto da aliança entre o renomado chef espanhol e a companhia Meliá Hotels International, que nos últimos anos vem reforçando sua proposta de gastronomia e alimentação com conceitos inovadores para uma experiência de hospedagem única.

Assim, Martin Berasategui, considerado um dos melhores chefs do mundo, com 6 estrelas Michelin, elaborou de forma exclusiva para o Paradisus Resort, a marca de luxo da Meliá Hotels International no Caribe, uma experiência culinária do mais alto nível, que combina a alta cozinha com ingredientes locais, mariscos frescos preparados com muita criatividade e com a técnica magistral do cozinheiro basco.

Fruto da bem sucedida colaboração com a marca Paradisus, Martin Berasategui levou seu inconfundível talento a três luxuosos resorts: Paradisus Playa del Carmen (México), Paradisus Cancún (México) e o recém-premiado Paradisus Palma Real (República Dominicana).

 
Comentários
Assista ao vídeo