Informes -

Rodrigo Faro é o novo garoto-propaganda da Centauro na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

22 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Centauro e a Centauro.com.br, Apoiadoras Nacionais da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, promovem um ampla Campanha de Natal em todo o Brasil com o prêmio mais desejado pelos torcedores no momento: ingresso para a abertura da Copa do Mundo. Com o reforço do ator e apresentador Rodrigo Faro, a promoção “Bem-vindo aos ingressos da abertura Copa do Mundo da FIFA” sorteará 200 entradas para o primeiro jogo da competição, que será realizado em São Paulo.

A partir desta quarta-feira (20), os clientes que adquirirem qualquer produto acima de R$ 50, nas lojas da rede ou no e-commerce (www.centauro.com.br), concorrem ao prêmio. Serão premiadas 100 pessoas com um par de ingressos cada. A promoção é válida até o dia 28 de fevereiro de 2014.

Rodrigo Faro será o garoto-propaganda nas campanhas da Centauro até o término do torneio. Um filme publicitário da maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina com participação do apresentador será veiculado na TV Globo, Band e SporTV. A campanha é assinada pela Salles Chemistri.

Com a missão de ser anfitriã dos torcedores no Brasil, a Centauro vê no comunicador uma personalidade semelhante à marca. “O Rodrigo é um apaixonado por esporte e se encaixa perfeitamente no perfil de Centauro. Por ser um dos principais comunicadores da TV no momento, tê-lo conosco, associado a uma forte ação de marketing, é uma forma de atrair mais clientes e aumentar a visibilidade da marca”, afirma Ana Paula Grimaldi Roso, diretora de marketing do Grupo SBF, proprietário da Centauro.

 

Comentários
Assista ao vídeo