Cultura - Música

Cantora Fernanda Marx reúne artistas de Ribeirão Preto em show único no Choro da Villa

19 de Novembro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O público do Choro da Villa está convidado a participar, no dia 24 de novembro, a partir das 19 horas, de uma viagem por canções da música popular brasileira da década de 30 até os dias atuais.  O passeio será conduzido pela cantora Fernanda Marx que contará com a presença de convidados especiais, que representam diferentes gerações de artistas de Ribeirão Preto e a diversidade musical da cidade.

Acompanhada pelos músicos Alessandro Machado (violão), Inácio Koser (bateria) e Éder Bortoloto (baixo), recebe no palco do Choro da Villa em participações especiais os artistas João da Gaita, Gabriela Francheck, Larissa Baq, Dimi Zumquê e o coro formado pelas atrizes Poliana Savegnago, Monalisa Machado e Naná Bertechelly.  

No repertório, há espaço para vários ritmos, mas o balanço do samba fala mais alto. O passeio musical revisita composições de Noel Rosa, Toquinho, Paulinho da Viola, Nelson Cavaquinho, Moacir Santos, Zé de Riba, além de novos talentos da música brasileira. O evento conta ainda com a exposição fotográfica de Claudio Frateschi, montada especialmente para a ocasião.

Sobre a cantora

Fernanda Marx atua como cantora em Ribeirão Preto há 14 anos. É integrante da Cia. Minaz e da banda “Missionários do Blues”, participando da gravação de discos com os grupos. Em 2012 deu início à carreia solo com o show “Flor de Café”, no Teatro Minaz em Ribeirão Preto. No mesmo ano, lançou o projeto “Fernanda Marx canta Gonzaguinha”, apresentado pela primeira vez no evento Palavra Cantada da Fundação Feira do Livro. Desde então, se apresentou em diversos espaços e eventos culturais de Ribeirão Preto e região como SESC Ribeirão Preto, SESI Franca, FNAC Ribeirão, RibeirãoShopping, Shopping Iguatemi, Estúdios Kaiser de Cinema, entre outros.

  SERVIÇO

Show Fernanda Marx | Trio + Convidados
Dia: 24 de novembro (domingo) 
Horário: 19 horas 
Local: Choro da Villa – Av. Santa Luzia, 255
Ingressos antecipados: R$25 (grátis 1 Budweiser long neck)
Ponto de venda: Louco por Livros – R. Marcondes Salgado, 1352
Informações: 3421 5944 | 9 9386 2115

 

Comentários
Assista ao vídeo