Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Otávio Mesquita

14 de Novembro de 2013
Otávio Mesquita e Zacarias Pagnanelli (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após muitos anos, o contrato do jornalista e apresentador Otávio Mesquita com a TV Band está chegando ao fim, e as propostas para novos projetos já começam a surgir.

Atualmente ele comanda revista eletrônica “Claquete”, mostrando os bastidores do cinema, teatro, televisão, moda, entrevistas exclusivas com astros do cinema, matérias de comportamento, agenda cultural e gastronomia.

Na tarde desta quarta-feira (13), Zacarias Pagnanelli esteve com Otávio Mesquita, que participou da gravação do programa “Legendários”, de Marcos Mion.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo