Business -

Cooperativa Piá apadrinha projeto Um Doce Natal

13 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No último dia 4 de novembro, a Cooperativa Piá foi uma das empresas madrinhas do piquenique do projeto “Um doce Natal”. Promovida por lojas do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, a ação tem o objetivo de tornar o Natal mais feliz e, principalmente, solidário para as crianças da Escola Municipal Mário Quintana.

De acordo com uma das organizadoras do projeto, Milena Marin, a ideia é tocar os corações de empresas e pessoas interessadas em iluminar a vida destas crianças, disseminando solidariedade e o espírito de amor, paz e esperança que esta data tão importante traz consigo.

Durante o piquenique, as crianças receberam iogurtes da Piá, lanche, participaram de muitas brincadeiras, foram fotografadas por Marcelo Andrade e entregaram cartinhas para o Papai Noel. As correspondências serão colocadas na “Árvore dos Desejos” da Villa de Natal, que foi montada na Rua Barão de Santo Ângelo nº 178, no Pateo Virgínia Manssan, onde todas as lojas participantes estão localizadas. “Temos certeza de que esse dia vai ficar marcado na lembrança deles como um momento de muita alegria e felicidade”.

O espaço vai ser inaugurado no dia 20 de novembro e funcionará de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 20h, e aos sábados, das 14h às 20h. Os visitantes poderão conferir os pedidos e conhecer os pequenos através de uma exposição fotográfica montada no local, que vai até o dia 21 de dezembro. “Além de contemplar a mostra de fotos, quem quiser poderá escolher uma ou mais cartinhas e realizar os desejos dessa criançada que tanto precisa”, salienta Milena Marin, que completa: “São pedidos de todos os tipos, desde uma bola até um chocolate”.

O projeto “Um Doce Natal” contará ainda com um coral natalino, que circulará pelas ruas do Bairro Moinhos de Vento, nos dias 19 e 27 de novembro e 9 de dezembro, no final do dia, distribuindo canto e encanto a todos.
La Poêle, Vintage Atelier, Wedding Shop e Marcelo Andrade Wedding Memories são empresas integrantes do projeto.

Comentários
Assista ao vídeo