Informes -

Polêmica: Justin Bieber se envolve com a brasileira Tati Neves

8 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em recente passagem pelo Brasil, o cantor canadense, Justin Bieber, escolheu uma maneira bem diferente de chamar a atenção para si: o ídolo das adolescentes se envolveu em muitas confusões durante sua estádia no País. Bieber pichou em muros, saiu em meio a show na capital paulista, organizou festas em uma propriedade alugada nos arredores do Rio de Janeiro, foi convidado a se retirar do hotel Copacabana Palace por ter quebrado vários objetos e ainda está envolvido em polêmica com uma jovem que seria uma possível prostituta, segundo publicado pela mídia.

Foto:Cristian Gualberto

A jovem que aparece nas imagens com o cantor é Tati Neves, que reside na cidade do Rio de Janeiro, e é campeã carioca de Weellness – modalidade de Fisiculturismo. A garota teve acesso a casa de Justin através de um amigo Dj em comum com o artista para um jantar. Na ocasião, Tati estava com um grupo de pessoas na boate  Zax Club, na Barra da Tijuca, e seguiu para o local da confraternização.

 

 
"Não há nada de errado em ficar com este ou aquele", revela Tati Neves/ Foto:Cristian Gualberto  

A garota teve um relacionamento longo de cinco anos e atualmente segue sozinha. “Não há nada de errado de ficar com este ou aquele”, pontua Tati sobre sua solteirice.

Comentários
Assista ao vídeo