Viver - Beleza

Saiba com qual tipo de sobrancelha combina com seu rosto

7 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A sobrancelha é extremamente importante é ela que traz harmonia ao olhar e, por isso, existem inúmeras formas de desenhá-las. Para cada formato de rosto, há um desenho específico de sobrancelha. Rostos mais redondos exigem sobrancelhas arqueadas, já os ovais pedem sobrancelhas arqueadas e assim vai. “Mas para definir qual o melhor formato para sua sobrancelha é preciso consultar uma designer”, afirma a Vanessa Silveira- micropigmentadora, mestra em Micropigmentação Fio a Fio 3D, diretora do Instituto Vanessa Silveira.

Agora, além de tirar os fios e fazer o desenho manualmente, já se pode contar com a tecnologia. “Para quem quer alterar o desenho, tem pouco pelo ou até mesmo nenhum, a micropigmentação fio a fio 3D pode ajudar, já que deixa uma aparência natural”, garante Vanessa Silveira.

O que é a Micropigmentação Fio a Fio 3D

Antes só contávamos com a sobrancelha definitiva, uma opção viável, porém em alguns casos ficando bastante artificial. A Micropigmentação Fio a Fio 3D é uma opção com efeito natural. “Às vezes as sobrancelhas são muito distantes uma da outra, através da micropigmentação, conseguimos deixá-las mais próximas”, diz a especialista.

Qualquer um pode realizar, “utiliza-se uma pomada anestésica, mas a dor é muito leve apesar das agulhas utilizadas”, diz Vanessa. Outra vantagem desta técnica é que pode demorar até dois anos para sair.

Para escolher o desenho certo é preciso saber qual o formato do seu rosto:

Rosto Oval – Sobrancelhas arqueadas

Rosto Redondo – Sobrancelhas angulosas e arqueadas

Rosto Quadrado – Sobrancelhas retas encurvadas na ponta

Rosto Longo – Sobrancelhas retas.

Comentários
Assista ao vídeo