Cultura - Decoração

Decisão difícil para as mamães

6 de Novembro de 2013

Todos os pais na hora em que recebem a notícia de que terão um bebê, logo pensam no quarto do novo integrante da família. Mesmo sem saber se é menino ou menina, o espaço e a decoração já viram pauta entre o casal e até mesmo entre os familiares e amigos, que sempre adoram participar desse momento dando pitacos.

 Porém, algumas coisas precisam ser levadas em consideração na hora de escolher o quarto. Além da estética, a praticidade para as mamães e também o conforto para o bebê são fatores que precisam ser levados em consideração.

 O Brasil é uma referência no mercado de quartos para bebês no mundo. Ninguém imagina, mas somos o único País que possui lojas especializadas para o ramo com uma produção 100% nacional. Existem ateliers especializados nisso, que conseguem transformar o quarto no lugar ideal, de acordo com a necessidade de cada cliente.

 Móveis comprados prontos em lojas que fabricam em série, não é uma boa opção, escolher um atelier especializado pode ser melhor. Afinal, toda a mobília será exclusiva, pensada diretamente para o cliente. Além disso, é garantia de qualidade e segurança, pois os pais podem acompanhar todo o desenvolvimento.

 Outra vantagem de escolher um local como esse é que o atendimento e desenvolvimento do projeto contam com especialistas que vão fazer o melhor para o cômodo, mesmo que ele tenha que ser adaptado de acordo com o espaço, portanto, toda a decoração será planejada para o espaço disponível.

 “O quarto ideal é aquele que foi planejado. O projeto tem que ser de forma a dimensionar as peças adequadas para cada espaço, sem excessos e desperdícios para o cliente, associando sempre bem estar e bom gosto. Este planejamento é um grande desafio e nos indica o que não pode faltar num projeto, ou seja, móveis, confecção e enxoval, e claro, a decoração que dará o toque especial e personalizado ao ambiente”, afirma Alexandra Abujamra, proprietária do Atelier Alexandra Abujamra.

 Serviço

 Para mais informações sobre o Atelier Alexandra Abujamra acesse o site: http://www.alexandraabujamra.com.br/

 

Comentários
Assista ao vídeo