Cultura - Música

Gusttavo Lima traz novos sucessos ao palco da Villa Country no dia 07 de novembro

4 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Considerado um dos principais nomes da música sertaneja da atualidade, o cantor e compositor Gusttavo Lima retorna ao palco da Villa Country na próxima quinta-feira (07/11) trazendo novidades. Além de agitar a galera ao som de hits como "Gatinha Assanhada", "Balada" e "Doidaça", o artista apresentará no repertório canções de seu próximo CD como "Diz Pra Mim" e "Fui Fiel" músicas lançadas recentemente e que já são sucesso nas rádios de todo o Brasil.

"Pra mim é sempre uma alegria muito grande me apresentar em São Paulo. Este será o meu terceiro show na Villa Country neste ano. Gosto muito de cantar nesta casa, que sempre me recebeu muito bem deste o começo da minha carreira. Vou trazer algumas novidades...Espero que a galera goste", ressalta Gusttavo Lima.

O novo CD de Gusttavo Lima será o quarto disco de sua carreira e o primeiro gravado em estúdio. Além de "Diz Pra Mim" e "Fui Fiel", do novo álbum, o artista já divulgou mais quatro outras faixas inéditas "Só Tem Eu", "Solto na Night", "É Ela Que Eu Amo" e "Garrafa Pet", apresentadas na 3ª edição do Festival Villa Mix, em Goiânia. A previsão de lançamento é ainda para este ano.

Considerada o templo da música Sertaneja e reduto dos amantes da musica Country, a Villa Country além de ter uma programação fixa de quinta a domingo, realiza grandes shows com os maiores nomes do tradicional sertanejo e também do mais recente gênero, o sertanejo universitário. Há 10 anos na Barra Funda, a casa conta com infraestrutura de 12 mil metros, que chega abrigar cinco mil pessoas.

A maior e mais tradicional casa sertaneja do país recebe não só o público mais exigente de São Paulo, mas abre suas portas para os verdadeiros amantes da musica sertaneja que procuram além de requinte e sofisticação um ambiente agradável e democrático.

Serviço

local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca - São Paulo;

horário: abertura da casa - 20h; show - 0h00;

telefone: 0xx11 3868 5858

site:  www.villacountry.com.br

formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.

censura: 18 anos;

capacidade: 5000 pessoas

ar condicionado: sim;

área para fumantes: sim;

acesso para deficientes: sim;

aberturas: Restaurante e American Bar - 20 horas - Demais ambientes - 23 horas até 6 da manhã;

Preços: R$ 70,00 (primeiro lote - pista)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

 

Comentários
Assista ao vídeo