Notícias - Na Mídia

Shopping Center D publica nova edição de revista com destaque para a moda verão 2014

30 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Shopping Center D lança no próximo dia 1º de novembro mais uma edição da Revista D, publicação customizada e dirigida especialmente aos clientes do centro de compras e moradores da zona norte de São Paulo. São 64 páginas e 60 mil exemplares distribuídos gratuitamente.

O verão em destaque

Em seu décimo número, a revista destaca as principais tendências do mundo da moda para o Verão 2014. As informações procuram traduzir o que foi apresentado nos desfiles do São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio.

Na primavera/verão, os florais estarão em alta. Aparecem nas roupas e acessórios com diferentes tipos de estampas e fundos, que podem ser claros ou escuros. Outra aposta para a estação é o branco total, com toques metálicos e acessórios coloridos.

As referências multiculturais seguem fortes para 2014. Estampas coloridas se misturam a elementos dos trajes típicos dos povos africanos, andinos e índios norte-americanos, que complementam a nova moda folk.

Marcante em 2013, o visual monocromático está de volta. As passarelas reforçaram o look de uma única cor, mas privilegiando cores fortes como laranja, vermelho, verde, roxo, azul e amarelo.

Tigres, onças e cobras seguem presentes em peças como calças, shorts, blusas e bolsas. Espaço também para o jeans, agora estampado em diversos tipos de lavagens.

Gastronomia e Turismo

O conteúdo vai além da moda, e dedica algumas páginas para contar como e por que o hambúrguer se tornou um sanduíche quase obrigatório no dia a dia de milhares de brasileiros.  Para quem curte viajar, o destino é Maceió. A revista revela as belezas da capital alagoana e mostra atrações como as tradicionais feiras de artesanato, as piscinas naturais de águas cristalinas do Pirajuçara e a enseada de Ponta Verde.

 

Comentários
Assista ao vídeo