Cultura - Viagem

Carnaval 2014: SeaDream terá cruzeiro exclusivo para brasileiros no Caribe

30 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para uma das datas mais concorridas do calendário, o Carnaval, a Teresa Perez Tours organiza uma proposta de viagem que propõe privacidade e diversão para casais, grupos de amigos e famílias no Caribe. A operadora se uniu à SeaDream, companhia especializada em cruzeiros de alto padrão, para oferecer um roteiro exclusivo para seus clientes, com duração de seis dias para quem quer aproveitar o feriado ou com extensão do passeio, garantindo mais dias de descanso.

Navegando por portos e marinas inacessíveis a grandes embarcações, em uma atmosfera intimista de iate, o roteiro é recomendado para famílias e permite conhecer diversas ilhas da região sem a preocupação com os deslocamentos. Os pontos que serão visitados pelo navio são: San Juan e Culebrita (Porto Rico), Prickly Pear e Jost van Dyke (Ilhas Virgens Britânicas), St. John’s (Antígua) e St. Barth (Antilhas Francesas) - onde é possível prolongar a viagem.

O navio destaca uma programação descontraída, com cinema sob as estrelas no convés, champanhe e caviar na praia e camas balinesas para o banho de sol, além de atendimento personalizado com 95 tripulantes para auxiliar apenas 112 passageiros. Outro grande diferencial do SeaDream é sua marina retrátil, para a prática de esportes aquáticos, como caiaque e windsurf, complementada por botes infláveis com possantes motores para desembarques nas praias. Para aproveitar as noites a bordo, há biblioteca, mesas para jogos, variedade de CDs e DVDs à escolha, butique, acesso à internet, cassino e piano bar.

Com embarque no dia 1º de março, no porto de San Juan, a viagem traz também atrações a bordo adaptadas ao público nacional, com horários prolongados para as refeições, atividades de entretenimento especiais e passeios por refúgios de tartarugas marinhas, praias de areias brancas e águas cristalinas, caminhadas, mergulhos e até fotografia subaquática. O agito na noite caribenha pode ser aproveitado em paradas como St. Barth, que traz forte herança francesa e muita badalação em bares, restaurantes e casas noturnas.

O Carnaval a bordo do SeaDream tem preços a partir de US$ 3.700, por pessoa e vagas limitadas. Para saber mais, acessewww.teresaperez.com.br

Comentários
Assista ao vídeo