Cultura - Viagem

Hotel Fazenda Pitangueiras oferece pacotes para o feriado da Proclamação da República

30 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Hotel Fazenda Pitangueiras preparou pacotes especiais para quem quer curtir o último feriado prolongado do ano – a Proclamação da República, celebrada em 15 de novembro. Localizado a 100 km de São Paulo, na cidade de Sorocaba, o local é ideal para casais com ou sem filhos, que buscam conforto, tranquilidade e muitas opções de lazer.

O pacote inclui atividades diversificadas e programação especial, tanto para adultos quanto para crianças. De 14 a 20 de novembro, o hotel oferece aos visitantes atrações como coquetel de boas vindas, jantares temáticos, gincana cultural, show de mágica, luau, culinária infantil e passeio de charrete, entre outros. Para os amantes de aventura e esportes, as atividades incluem trilha ecológica, arvorismo, escalada, paintball, tirolesa e muito mais.

A equipe de monitores do Hotel Fazenda Pitangueiras se coloca à disposição dos hóspedes durante todos os dias para auxiliá-los de modo que possam aproveitar o feriado da melhor maneira possível.

O pacote da Proclamação da República inclui três diárias com pensão completa e preços a partir de R$ 2.376 para casal com crianças de até 5 anos. As reservas podem ser feitas pelo telefone (15) 3229-4300 / (11) 5093-9606 ou pelo e-mail reservas@hotelpitangueiras.com.br.

Hotel Pitangueiras

Todos os grandes projetos começam com um sonho, que nada mais é do que se aventurar pelo mar do desconhecido em busca de uma realização. E foi assim que o Hotel Pitangueiras teve seu início; na imaginação do executivo do ramo de cartões de crédito, Ernesto Luiz Mineiro Barbanti, que o concretizou depois de colocar em prática diversas ações ao longo de sua vida.

Durante toda sua trajetória, Barbanti nutriu o sonho de ter uma casa de campo, onde pudesse apreciar bons momentos ao lado de sua então esposa, Clarice, mãe de seus herdeiros, Fábio e Ricardo. Nascido no interior de São Paulo, na cidade de Araçatuba, viu o sonho de uma vida ganhar forma no ano de 1998, quando surgiu a oportunidade de adquirir um terreno de 500 mil m² de área, localizado na Rodovia João Leme dos Santos, a 6 km do centro da cidade de Sorocaba.

Com espírito empreendedor e sempre em busca de inovação, o empresário viu o potencial do terreno adquirido e assim nasceu o Hotel Fazenda Pitangueiras. O projeto arquitetônico criou amplos espaços internos para harmonizar e compor a grandiosidade das áreas externas, sendo referência na região.

O negócio da família Barbanti se tornou referência na região de Sorocaba. Atualmente conta com 45 apartamentos, divididos em três áreas: do Bosque, da Piscina e a Nova, com as categorias oferecidas são Standard, Standard Superior, Suíte Junior, Suíte Máster, Suíte Presidencial, Loft e Casa da Fazenda. Oferecendo qualidade e um cuidado especial em todos os detalhes de suas instalações, visa garantir o bem-estar e satisfação de seus hóspedes, estejam eles a negócios ou em férias com a família.

Comentários
Assista ao vídeo