Cultura - Arquitetura

Duo by MADO oferece janelas e portas com folhas de correr

29 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Duo by MADO – linha lançada pela MADO Janelas & Portas, conceituada empresa que há 15 anos fabrica esquadrias personalizadas de madeira – oferece ao mercado a tipologia Duas Folhas de Correr. Indicados para salas e quartos, os produtos possuem diversas opções de medidas pré-determinadas. Além disso, a empresa proporciona três tipos de acabamento ao consumidor: pintura branca, verniz e pré-pintado. Acessórios como telas mosquiteiras, venezianas, vidros laminados e persianas de enrolar também podem ser agregados às esquadrias, oferecendo conforto e praticidade aos espaços em que são aplicadas.

Seguindo a mesma preocupação com as questões sustentáveis apresentadas pela empresa, toda a linha é produzida em Lyptus, madeira certificada obtida por meio de fontes renováveis. Além disso, Duo by MADO apresenta várias vantagens ao consumidor, já que oferece caixilhos com alta durabilidade, rapidez na entrega e facilidade de instalação.

Com uma excelente relação entre custo e benefício, a linha possui diferenciais como produção em vigas laminadas coladas, que evitam distorções na madeira, e a utilização de gaxetas de vedação siliconadas. O sistema de travamento múltiplo garante maior segurança às janelas e portas. Já os perfis, de 56 mm, têm triplo contato, característica que gera excelente rendimento termoacústico aos produtos.

Comentários
Assista ao vídeo