Cultura - Música

Quer ver seu filho na TV? Crianças talentosas de todo o Brasil têm a chance de cantar ou tocar

29 de Outubro de 2013

Seu filho tem talento para a música? Sabe de alguma criança que pode se tornar o novo talento musical do Brasil? Então, você precisa conhecer o projeto MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013. Realizado na internet, por meio do site www.elian.com.br/miniprodigios, o concurso aceita inscrições de candidatos com até 12 anos, completados em 2013, que tenham talento para a música, seja cantando ou tocando algum instrumento. Ou as duas coisas ao mesmo tempo! O concurso já conta com crianças inscritas de todas as regiões do país. Mas ainda dá tempo de participar!

Durante todo o período em que estiver no ar, a ação aceitará o envio de vídeos e terá a votação aberta até o dia 20 de novembro. Alem da votação popular, o jurado técnico avaliará todos os participantes. Para essa função, a Elian, marca de roupas infantis responsável pela criação do projeto, escolheu ninguém menos que Eduardo Miranda, produtor musical e jurado dos programas Qual é o Seu Talento? e Astros, do SBT. Confira abaixo os detalhes e as datas do MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013.

Inscrições, votação e premiação

Para participar é necessário acessar o site do concurso e realizar o cadastro para envio do vídeo. A partir do momento de inscrição e upload o material já estará disponível para votação popular. Os vídeos de talentos mirins ficam disponíveis na página para que os internautas possam assistir e votar em seus preferidos. Ao final da ação, em dezembro, serão selecionados os mais votados, que passarão pela avalição do jurado Miranda e, de acordo com as regras do MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, definidos os finalistas.

A escolha do vencedor ou vencedores ficará a cargo da equipe técnica coordenada por Miranda. O campeão, ou campeões, terão como prêmio uma grande apresentação ao vivo, num dos programas mais tradicionais e familiares da televisão brasileira, exibido há décadas, o Domingo Legal, do SBT.

Acesse www.elian.com.br/miniprodigios e conheça o MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, realizado pela Elian.

Sobre a Elian

A Elian, marca infantil do Grupo Elian, com produtos desenvolvidos para meninos e meninas, veste desde os bebês até o infantil que vai até o número 14. Com peças criadas para crianças que gostam de brincar, mas também andam cada vez mais exigentes com as suas roupas, a marca aposta em roupas para passear no parque, no shopping ou na festinha com os amigos. Suas criações mesclam peças em malha e em tecido plano em diferentes modelagens e detalhes que seguem as tendências do mundo fashion

Comentários
Assista ao vídeo