Cultura - Música

A Maquina recebe o roqueiro Nasi

29 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O programa ‘A Máquina’ desta terça-feira (29/10), às 23h30 na TV Gazeta, entrevista umas das figuras mais importantes do rock nacional, o fundador e ex-vocalista do grupo ‘Ira!’, Nasi. Em paralelo à carreira solo nos palcos, atualmente comanda, ao lado do ex-goleiro Ronaldo (Corinthians), o programa “90 minutos” na Classic Rock rádio Kiss FM.

No programa, Nasi conta sobre o momento de reconciliação que está vivendo com o seu ex-parceiro de banda Edgar Scandurra.  “eu comecei a ver as coisas de uma nova forma. A nossa amizade sempre esteve lá, ela estava ofuscada e empoeirada por toda essa sujeira que envolveu essa briga”.

Já no quadro ‘Inimigo Secreto’, brinca ao falar do seu relacionamento com a atriz Marisa Orth. “Enquanto ela estava na cama eu ficava com os traficantes na cozinha a noite inteira. E ela, de uma maneira tão chata, descia e falava: “porque você está aqui? Vamos para a cama”. E eu sempre dizia: senta aqui com a gente e cheira um pouquinho”.

Em 2012, o cantor teve sua biografia publicada em A Ira de Nasi”, escrita pelos jornalistas Mauro Beting e Alexandre Petillo. Comenta também sobre a polêmica que está envolvendo a legislação que regula as biografias e critica o movimento ‘Procure Saber’: “Eu não consigo imaginar que intelectuais do porte como Caetano, Chico Buarque, sejam favoráveis à censura prévia, ou seja, não vi, não li, não gostei, não publica. Não consigo ser a favor disso.”.

Nasi ainda deixa um recado final: “Vivam meus filhos! Não pensem na biografia. Pensem na sua própria vida miserável”.

A entrevista vai ao ar na próxima terça-feira, 29 de outubro, às 23h30.

Comentários
Assista ao vídeo